Cinepop – Regresso ao Futuro – Parte III

O Mito Duplo foi ao Cinepop em Abril e o resultado não foi positivo. (A crítica pode ser lida aqui) Voltámos este fim-de-semana para assistir a um dos clássicos do cinema mundial: O Regresso ao Futuro – Parte III. Não vale a pena falar do filme porque, para além de ser um ícone do cinema, o propósito deste post é para escrever sobre a iniciativa e a experiência CinePop.

O Forum Lisboa é um excelente cinema. Principalmente para ver um filme à tarde, ainda por cima com um jardim nas imediações. Ideal para família e amigos. Só facto de haver um cinema em Lisboa com o propósito de passar clássicos do cinema é uma ideia fantástica. O problema do CinePop era a execução.

Na experiência deste fim de semana, posso referir que todos os aspectos técnicos que mencionei na crítica anterior foram resolvidos. Foi bem apresentado inicialmente pelo Nuno Markl, a qualidade de imagem e som eram boas. É com uma grande alegria que escrevo que foi uma boa experiência! A ideia é fantástica e as escolhas do cartaz são muito interessantes. Só bastava os aspectos técnicos estarem ao nível certo.

Não sei todos os filmes são passados com a mesma qualidade que assistimos, mas é certo que o Mito Duplo vai voltar. Para os nossos leitores só tenho que apelar que arrisquem o CinePop. Para quem gosta de cinema a ideia vai-vos atrair. Mas para ideias destas vingarem é preciso público. Nesta última sessão nem metade da sala esta preenchida. O bilhete são 3€ e é uma excelente experiência familiar. Portanto, arrisquem e vão assistir aos próximos filmes.

Obrigado CinePop.

Deixe um comentário